Dinheiro e tempo jogado fora fim do Carnaval gera manifestações em rede sociais

Eu comentei antes aqui no face.cuidado comissão de festejo olha o que fizerão com o ex prefeito Joni Buzachero.
Por  Causa de um adolescente bêbado derão uma ferrada no prefeito.se tem o recinto que se Faça no local onde foi comprado para isso é não tem que agradar comerciante não.se eles querem vender que coloque uma barraca no recinto de festa.agora além desses vândalos creio eu que nos cidadães de bem teremos que arcar com o pagamento da banda 100 tocar.e que essa comissão de festejo aprenda a fazer festa em seu local apropriado.que e o recinto de festa.se é ruim ou não o local e aquele e pronto

Cancelou o carnaval em Castilho .  Se tivesse pegado o dinheiro e investido na SAÚDE teria sido melhor. Quando for realizar alguma festa em Castilho deve ser feito la no RECINTO pois na portaria haverá revista. Pra evitar alguém armado. Não pode fazer nada nas ruas (aberto) pois tem pessoas que já vão na intensão de brigar, de matar . Mas fica se uma lição de tudo isso.... por 
Ana Beatriz Iarossi


Lilian Nascimento Sabe Ana Beatriz Iarossi :eu nem deveria responder , mas vou ! 
Qual a diferença de nossa população para da Bahia , murutinga do Sul , Itapura, nova independência ??
Sabe eu ajudei na festa , fiz com amor , me dediquei , acreditei em todos , assim espe
rava que todos confiassem também , eu valorizo o ser humano . 

Saúde eh primordial , mas o carnaval , todos me falavam durante todo o ano de 2017 : Lilian terá festa ?! Isso todos os dias pediam , e junto com a comissão de festas , confiamos em
Fazer , e na praça , porque sabemos o quanto é gostoso festejar na nossa praça . 
Enquanto todos diziam que não seria bom , nós da comissão acreditávamos que sim . 
Quero dizer , que foi lindo ontem , foi gostoso , não teve brigas durante a festa no local evento , tínhamos 80 seguranças , muito bons , não houve nada que prejudicasse ou tirasse a beleza da festa . 

Fico triste pela punição ser para todo o município em perder o festejo , pois meia dúzia geraram o conflito após a festa , é triste uma cidade ser punida , por poucos . 

Mas me sinto feliz, por ter visto ontem famílias se divertindo e felizes . 

Sinto-me honrada por ter sido uma das pessoas que lideraram o evento , e sim ele foi um sucesso , pois nós fizemos com amor e estava perfeito . Quem foi sabe o quanto foi bom .


Thais Silva: Só vejo zueiras nao vejo colocar um culto ar livre para nós Evangelicos,e antes de ganhar a política só vivia na igreja fazendo campanhas pra Deus honrar,e agora não faz nem um culto de agradecimento, estrelinhas brilham mas tbm apagam!
Marcia Costa Por causa desses Zé povinho venceram as leis e agora o prejuízo pro comércio e o que eles investiram pra essa desta eu não acho certo esse canselamento e o pessoal que vieram pra festejar aqui acho k deveria ser mais revisto isso com carinho pelo os que vão divertir de boa só vai dar buxixo é só não fazer o ano que vem é terminar esse k já começou


Edvaldo Pereira Para muitos estão super contentes...com o acontecimento. ..infelizmente é isso...mas desde já Parabéns aos organizadores. ..Parabéns. ..que pena ...Parabéns a todos da Prefeitura. ..funcionários. ..comércio. ..e a população que estireveram presente na Primeira noite. ..foi uma alegria total...que pena...Mas Parabéns D. FATIMA..PARABENS

Flaviazahr Zahr de quem e´a culpa ,quem e´o culpado ,dificil nessa situação o problema não e´o local e´a mente humana que maquina o mal e pelo que eu vi esse episodio ocorreu na madrugada apos o termino da festa então poderia ter sido qualquer dia,mas o que o povo gosta e´de armar uma favela barraco e´pouco que e´isso cade o respeito

Adalgisa Braga Não vamos colocar culpas em Polícia, segurança e muito menos na prefeita essa raça está perdida já faz é tempo que nem mesmo os próprio pai e mãe não aguentam.

Nenhum comentário: