Vereadores de Castilho; onde cadê, Questiona Castilhense

  Câmara Municipal de Vereadores estará lotada! 
Será?

As vezes fico até pensando, até aonde iremos com estes descasos ao erário publico?. 

Cade a Câmara Municipal de Castilho? Foram eleitos 11 Vereadores, não vejo um deles sequer no meio do povo questionando o que esta errado com a Administração Municipal?

Me parece que esta tudo na mais perfeita Harmonia!!! 

Que esta tudo correto, que não existe erros, mas existe somente acertos!!! 

Que a nossa Educação esta perfeita, a Saúde esta uma maravilha, o Lazer então nem se fala. Ninguém se mostra pra dizer ou questionar alguma coisa. Vejo varias manifestações aqui no Grupo e ninguém dá um pio sequer!!! 

Vem sim! alguém pra tentar consertar aquilo que já começou errado.

E neste caso, o fatídico Carnaval que até agora o nobre Presidente da Camara nem se manifestou? 

Porque será? 

Quando saiu a nota do Carnaval na praça eu ja imaginei! 

Não vai dar certo!!! 

O porque?

Como que vc vai fazer um evento de grandes proporções a noite perto de comércios, cujo a maior incidência seria de bebidas alcoólicas e em um ambiente ""totalmente aberto???"" 

E sem ter como os agentes de segurança poder fazer as revistas ativa nos frequentadores do determinado evento? 

Como haveria um controle de acesso aos menores de idade ja que existe as restrições devido o ""horario ser a noite""" e entraria madrugada a dentro? no evento haveria controle de bebidas alcoolicas a estes menores? 

Como o Conselho Tutelar iria exercer o controle de menores de idade neste evento?

Deu no que deu!! 

A Policia entrou junto ao Ministério Publico e pediu o cancelamento do evento devido a completa ineficiência em segurança e a falta de controle principalmente no que tange o porte de armas, seja ela branca ou não!!!E isso é só a ponta do iceberg, 

Bom, a questão é que: foi correta a ação da Policia e do Ministerio Publico! 

E o cancelamento tinha que ser efetuado devido a falta de controle e segurança das pessoas em um evento como esta magnitude. 

Mas agora tem um problema? 

E os cofres publicos? 

Como vai ficar?

 Afinal gastou dinheiro publico pra realizar um evento que foi cancelado devido a falta da segurança e ineficiência dos seus gestores na organização deste tipo de evento. 

Ai um chega e fala missão cumprida!!! 

Missão cumprida aonde???

 fiz o que me confiaram!!

 Se tivesse feito o que te confiaram não havia a interferência do Ministerio Publico e o cancelando o evento por falta de segurança estou correto??? 

O outro diz: Ah nós ja realizamos Junina Fest, Queima de fogos, e não ocorreu nada disso? 

Negativo!!! 

São eventos distintos!!! 

Não se e deve comparar um show de cerca de 1 hora de apresentação com um evento carnavalesco totalmente aberto que iria durar em torno de cinco dias "a noite" sendo em cada dia um show de cerca de 6 horas com acumulo de pessoas de varias cidades da região sem total controle da segurança!!!
E agora???

 Os contratos realizados vão ter ser cumprido?

 como pagamentos dos realizadores do evento, como banda, estrutura, segurança do evento vão ter que ser pagos pagos na integra ou vão ser cancelados??? Se não forem cancelados e ai quem vai arcar com este custo? 

Isso sem contar com os Comerciantes que gastaram pra montar estoque devido ao evento que foi cancelado! 

Olhem só o prejuízo tanto da coisa publica como da iniciativa privada que se organizou pra este evento que não deu em nada!!! 

As pessoas da administração Municipal precisam saber que dinheiro publico não é dinheiro seu pra vc gastar e se não deu certo tudo bem!!! Era meu mesmo!!!

De jeito nenhum!!!! 

Dinheiro publico tem que ser aplicado em beneficio do povo, mas ser aplicado com transparência e responsabilidade!! 

Dinheiro publico não é pra simplesmente gastar e dizer: Ah eu tentei mas não deu certo então paciência!!!! 


Cade os Vereadores que são os "Legitimos fiscalizadores do dinheiro do povo?" Sumiram!!!! Ninguem fala nada!!! 

Esta tudo bem??? 

Até agora não vi nenhum se manifestar, e o principal!!!

 Que é o PRESIDENTE DA CÂMARA vir a publico e dizer sobre o que esta acontecendo como eu ja disse acima. 

Cade o LEGÍTIMO Responsável pela administração Municipal???

 Que no Caso é o PREFEITO OU A PREFEITA como preferirem!!!!

 Não diz nada??? 

Ela tem por obrigação como a Legitima representante eleita pelo povo vir a Publico e explicar o que esta acontecendo, quais as sanções que o Município esta sofrendo ou vai sofrer, qual o ônus deste caso especifico que esta sofrendo o erário publico, Se os contratos também foram cancelado sem prejuízo aos cofres públicos.

 É obrigação do Administrador e do Representante do Poder legislativo virem a Publico e dar esclarecimentos ao povo sobre o que esta acontecendo!!! 

Porque foi gasto dinheiro com o evento? Foi! E o Legislativo, no caso a Câmara de Vereadores aprovou este gasto com este evento? 

Aprovou! Então também é responsável por este dinheiro liberado para o evento em questão!
E tem por obrigação fiscalizar e cobrar se o dinheiro foi gasto corretamente!

Estas pessoas precisam saber que existe sim alguém de olho nestes tipos de descaso!!!

 Se houve prejuízo aos cofres públicos haverá sim! 

Uma representação junto ao Ministério Publico por este dano ao erário Publico.

 Mas o povo acaba reelegendo os Vereadores Mun-Ha (seres eternos). Enquanto existir eleitor prostituta que se vende por 50 reais dentro de um ônibus a caminho da votação, estes vereadores que são "vitalícios" , não vão se desgastar com nada. O cargo deles nas eleições próximas, estão garantidos. Parabéns pela corrupção passiva (Vereadores-alguns), e ativa (eleitores-alguns), deste município. Temos que pegar ambos com provas cabais e concretas e processá -los. Moralizar este município, começa do povo, pois é do povo que sai o político.byAdilson Santos Sheila Santos

Jose Henrique minha opinião.....Ninguém apareceu para dizer nada pq acham que isso não si faz necessário.....Os VEREADORES para mim parece que abandonaram a CIDADE e não estão nem ai afinal de contas o $$ deles cai na conta todo mês independente de qualquer coisa.......Os responsáveis por toda essa lambança até agora calados como si o povo não merecesse nenhuma explicação e tudo que vejo são alguns puxa sacos tentando tapar o sol com a peneira e dizer que a culpa é apenas de quem brigou.....Como si isso fosse isentar a ADMINISTRAÇÃO e suas falhas......byPaula Lesse Flandres 










                                      por :Jose Henrique
 
Voltar a ler outra Matéria.




Compartilhe no whats

Nenhum comentário: